29 de março de 2024

Empossado para cumprir segundo mandato, Manoel Viais, reafirma compromisso

Foi realizado, neste domingo, 1º de janeiro, a Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos de Caracol para o período 2017-2020. A solenidade, que marca o início do segundo mandato do prefeito reeleito Manoel Vias, aconteceu no Salão Paroquial e contou com a participação maciça da comunidade.

“Muita responsabilidade” essa a resposta do prefeito eleito Manoel Viais (PR) quando perguntado sobre como se sentiu ao ser empossado gestor do executivo municipal, na manha deste domingo (01/2017) durante sessão pública realizada em Caracol. Os nove vereadores também foram empossados.

Manoel falou da responsabilidade em assumir o município para cumprir seu segundo mandado. “Sabemos que a cidade está vivendo um momento muito bom, apesar da crise estamos conseguindo aplicar os recursos em prol da nossa comunidade, em saúde, educação, obras e muito mais, devido a isso é preciso ter unidade, os dois poderes, legislativo e o executivo trabalhando com o apoio da população que acredita e tem esperança que vamos continuar a mudar a realidade do município”.

Ainda sobre os resultados das urnas no pleito eleitoral de outubro, o prefeito eleito disse que a votação expressiva mostrou o crédito que a população tem na sua pessoa e no seu grupo político. “Vamos trabalhar firme, tomar as decisões necessárias, para honrar todos os votos, vamos fazer uma gestão compartilhada, ouvindo o povo, e principalmente buscando apoio dos nossos parlamentares”, disse Manoel.

Dar continuidade ao trabalho e buscar novas parcerias para a realização de mais projetos para ampliar o desenvolvimento de Caracol são alguns dos objetivos do prefeito reeleito Manoel Viais e o vice-prefeito Neco Pagliosa para o período de 2017-2020.

O prefeito Manoel Viais disse que está colhendo o fruto que plantou há quatro anos. “Buscamos administrar com imparcialidade e o melhor para o povo de Caracol. Nos próximos quatro anos temos a expectativa que será melhor, porque adquirimos mais experiência”.

img_9305

Prefeito Manoel Viais, 1ª Dama Celia Viais, Duda e Neco Pagliosa. (Foto. Ademir Mendonça)

Responsabilidade

O prefeito também salientou que manterá o diálogo com sua equipe de trabalho e cobrará eficácia na gestão pública. “Iremos fazer o melhor para a população. Manoel enfatizou que o grupo vai atuar com responsabilidade e empenho. “Não vai faltar força de vontade, porque o nosso objetivo é proporcionar aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida”.

Manoel falou das ações do primeiro mandato. Para ele as obras materiais são importantes “mas a maior obra do nosso governo foi cuidar bem do nosso povo, e podem ter certeza, que todo recurso público vai ser investido no seguimento que atinge o maior número de pessoas”. Para finalizar, Manoel disse contar com apoio da Câmara respeitando a independência da mesma, e desejou ao todos os munícipes um Feliz ano novo, com o compromisso de trabalhar cada vez mais por um Município ainda melhor.

img_9309

Prefeito Manoel Viais e 1 Dama Celia Vias. (Foto. Ademir Mendonça)

img_9236

Prefeito Manoel Viais. (Foto. Ademir Mendonça)

 

 

 

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.