Temperaturas devem cair rigorosamente na próxima quarta e se manter em queda por cerca de 6 dias; Situação diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo
Danielle Valentim
As mínimas em Ponta Porã e Aral Moreira ficaram em 10,5°C e 10,6°C, respectivamente. Em Campo Grande, a mínima registrou 14,6°C. Em Três Lagoas o frio foi menos rigoroso com mínima de 18,2°C e sensação térmica de 16°C. Brasilândia registrou um grau a menos, com 17,4°C, com sensação térmica de 15°C.
A semana começa com umidade no centro sul, sudoeste e oeste do Estado. Podem ocorrer chuvas isoladas nessas regiões devido a presença de frente fria no litoral do Brasil.
Nesta segunda-feira (4) chove entre Bela vista até Amambai, que já estão com céu nublado e nevoeiro. Pode chover também entre Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, no entanto, entre o final da tarde e começo da noite. Há previsão de chuva em Campo Grande de hoje até quinta feira.
Vem mais frio – Segundo o meteorologista Natálio Abrão vem mais frio por aí. As temperaturas devem cair rigorosamente na próxima quarta-feira (12) e se manter em queda por cerca de seis dias até o dia 18 de junho.
Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.