24 de abril de 2024

Jamilson Name coloca seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PDT

O evento contou com a presença do pré-candidato a Governo do Estado Juiz Odilon de Oliveira, vereadores Odilon de Oliveira Jr, Ademir Santana, Valdir Gomes, Veterinário Francisco e demais autoridades.

O pré-candidato ao Governo, Odilon de Oliveira, falou sobre sua vida pública como juiz federal e destacou que lança seu nome como pré-candidato ao cargo de governador não por título ou salário, mas para guerrear contra a corrupção. Odilon reforçou o convite a todos a se alistarem no exercito do bem corrupção. “Eu vou para política, porque a população de Mato Grosso do Sul clama por transformação. Eu estou me alistando nesse exército e convoco para que todos nos alistemos nesse exercito que é da paz. O nosso exercito é o povo que vai conduzir a bandeira e a arma será a honestidade”, disse Odilon.

Jamilson abriu seu discurso ressaltando a importância de eleitores de bem fazerem parte da política sul-mato-grossense. “Nós chegamos em um momento de extrema revolta na política, gastos públicos exorbitantes, onde só pagamos impostos e não temos contrapartida de nada. As manifestações que ocorrem em todo o país são legitimas. Destacou o déficit da saúde, segurança e educação, a falta de recursos é o reflexo da corrupção que acaba com todo o dinheiro”.

Em meio ao discurso Jamilson reiterou que o momento é de renovação e que o melhor projeto para o cenário político estadual é do PDT, “Nós estamos com um nome inovador que nos apresenta a solução em meio a tanta corrupção o nome é o Juiz Odilon, maior reserva de ética e moral de todos os tempos em Mato Grosso do Sul”.

E para finalizar o pré-candidato a deputado estadual Jamilson Name reforçou que a voz da população é o segredo da mudança neste novo cenário temos uma ferramenta indispensável às redes sociais que serão cruciais para estas eleições. “As mídias sociais hoje serão um diferencial se nos unirmos em um só propósito a mudança temos que ser fiscalizadores e compartilharmos as nossas idéias com todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.