26 de abril de 2024

Viabilizado recurso para implantação da Unidade do Corpo de Bombeiro em Bela Vista

 

Um importante beneficio aos poucos esta se tornando realidade em Bela Vista a instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiro. Tudo começou através de um pedido do empresário Demecio Takeshi Higa em 2016, na época não ocupava cargo publico. Hoje ele e vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Xitinho que sempre buscou melhorias para o município, logo após eleito em 2016 já começou a trabalhar. Ele solicitou na época a deputada estadual Mara Caseiro, que ela viabilizasse mecanismo para implantação de uma Corporação do Bombeiro em Bela Vista.

A solicitação foi entregue pelo vereador Xitinho dia (25\10) de 2016, logo após ser eleito. Na época a deputado Mara Caseiro, através de Indicação, pediu à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa que encaminhasse ofício ao governador Reinaldo Azambuja, com copia ao Secretario de Estado de Justiça e Segurança Publica Jose Carlos Barbosa e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli Ricardo de Melo, solicitando a implantação de uma Corporação do Corpo de Bombeiro Militar em Bela Vista.

Projeto de Lei aprovado

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28) de maio, os vereadores que vem realizando um trabalho serio em busca de melhorias para o município, aprovaram o Projeto de Lei nº 088\2018 de autoria da prefeitura municipal, que autoriza credito adicional suplementar ao orçamento 2018 no valor de R$ 398.171,43 (trezentos e noventa e oito mil, cento e setenta e um reais e quarenta e três centavos), valor viabilizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Deste montante será destinado o valor de R$ 248.171,43 (duzentos e quarenta e oito mil cento e setenta e um reais) para construção da Unidade do Corpo de Bombeiro Militar em Bela Vista.

O vereador, presidente da câmara municipal, Xitinho, destacou o trabalho da deputada estadual Mara Caseiro, que sempre foi parceira e busca melhorias para o município. “Um projeto que foi aprovado com rapidez e responsabilidade pelos vereadores, pois e um beneficio de extrema importância para Bela Vista”, disse Xitinho.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.