29 de abril de 2024

Governador de MS vai para Argentina nesta quarta para fórum da Rota Bioceânica

Eduardo Riedel vai liderar retomada de discussões sobre implantação do corredor

 
 
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) irá para a Argentina, nesta quarta-feira (12), onde participa na cidade de Salta do 3º Fórum da . Antes, no entanto, ele deve lançar um plano de  para as escolas, às 11h, no auditório da governadoria.

No evento internacional acompanham o tucano o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruck; o ajudante de ordens, coronel Joilson Amaral; e o assessor Guilherme Pimentel. A primeira edição do evento foi em maio em Campo Grande e a segunda foi em novembro na cidade de Antofagasta, no Chile.

No Fórum, os participantes deverão tratar sobre comércio, logística, transportes, obras e procedimentos fronteiriços. Devem ser realizadas rodadas de negócios com a participação de representantes do Brasil, da Argentina, do Chile e do Paraguai.

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de MS) autorizou que os deputados Paulo Corrêa (PSDB) e Zeca do PT viajassem para participar. O petista está internado e pode não acompanhar.

(Matéria editada às 16h50 para correção de informações após esclarecimentos da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.