23 de abril de 2024

Instituto Tiradentes elege Paulinho Pucheta como vereador mais atuante de Caracol

Instituto Tiradentes elege Paulino Pucheta como vereador mais atuante de Caracol

Uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, através de opinião publica, entre os dias 19 a 26 de setembro apontou o vereador de Caracol Paulinho Pucheta como o mais atuante em 2017.

A Medalha Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Paulinho foi escolhido o vereador mais atuante de Caracol através de enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, um dos mais conceituados do Brasil.

Em seu segundo mandato, o vereador Paulinho Pucheta, falou sobre a honraria, agradecendo a confiança dos eleitores e a sua satisfação pelo reconhecimento de seu trabalho desenvolvido junto ao legislativo municipal.

A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

O Vereador Paulinho ficou muito feliz com a escolha da população pela forma de reconhecimento do seu trabalho, e destacou que no ano de 2017 foi bastante proveitoso, ajudando a administração do prefeito Manoel Vias, com trabalho serio e transparente, sempre pensando na comunidade.

“Fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho pela população que acabou me proporcionando esse prêmio, oferecido através de um dos mais conceituados instituto do país, agradeço de coração á população caracolense por esse voto de confiança, podem esperar muito empenho e trabalho por parte do Vereador Paulinho”, afirma.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.