25 de abril de 2024

Jornalistas recebem homenagem na Câmara Municipal

Jornalistas que atuam na fronteira foram homenageados pela Câmara Municipal de Ponta Porã durante a sessão ordinária de terça-feira, dia 25 de setembro. A iniciativa de homenagear os profissionais de comunicação partiu do vereador Edinho Quintana, do PHS.

“O Poder Legislativo Municipal de Ponta Porã concede votos de congratulações pelo belíssimo trabalho de comunicação e informação, priorizando a verdade dos fatos em que empregou sempre seu jeito profissional de levar a notícia a todos. Parabéns!”, ressalta o documento entregue ao jornalista Edilson José Alves, assinado pelo autor do requerimento Edinho Quintana e membros da Mesa Diretora. A homenagem também foi entregue ao jornalista Fernando Moltocaro, ao radialista Fábio Quintana e a dupla Carlos Magno e Marcel.

“A Câmara Municipal faz questão de prestar reconhecimento público aos bons profissionais que nós temos no setor da comunicação. São trabalhadores que dedicam o seu dia-a-dia para apurar os fatos e levar a informação com seriedade e de forma imparcial para a nossa comunidade fronteiriça. Me sinto grato em poder através do meu mandato de vereador reverenciar esses profissionais da imprensa e também aos amigos Carlos Magno e Marcel que ajudam no desenvolvimento da cultura regional”, destacou o vereador Edinho Quintana.

Momento que o vereador Edinho Quintana entregava homenagem ao jornalista Edilson José Alves – Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.