25 de abril de 2024

No primeiro discurso do ano, Jonhys Basso ressalta o compromisso com a população bela-vistense


Compromisso com a população. Esse é o principal foco do vereador e presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso. Johnys entende que esse compromisso é uma obrigação de todos os vereadores da Casa de Leis.

Johnys destacou as ações desenvolvidas em sua primeira gestão. Ao longo do ano, como enfatizou o parlamentar, o diálogo e parceria foi uma ferramenta essencial nos trabalhos do Legislativo, garantindo a mediação de várias demandas da população junto ao Executivo.

Destacou as devoluções totalizando o valor de R$ 436.073,34 em um ano de mandato, a devolução desse montante é um fato histórico que impressiona e demonstra uma economia significativa que tem gerado benefícios para a população.

“Sem dúvida, foi um ano de muito trabalho, aliado ao amplo debate democrático de forma plural, transparente e alinhada aos interesses da população”, enfatizou.

Johnys também garantiu que seu mandato continuará sempre próximo da população. “Sinto-me honrado e preparado para continuar exercendo meu papel de presidente, buscaremos, junto ao executivo, mais melhorias para nossa cidade.”, disse.

Câmara acessível aos bela-vistenses

Em diálogo permanente com a população, a Câmara Municipal esteve próxima ao cidadão, mediando importantes discussões para a cidade. “Fizemos valer o nosso compromisso de representar todos os moradores de Bela Vista. O mérito desse trabalho não é apenas meu, mas de toda a Mesa Diretora e de todos os nobres vereadores que fazem parte da legislatura, assim como de toda equipe que nos ajuda nas atividades diárias”, frisou o parlamentar.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.