21 de outubro de 2020

Pesquisa aponta, Junei Marques melhor prefeito da historia de Antônio João

Os melhores – O Ibrape quis saber dos eleitores de Antonio João se poderiam afirmar, com base nas informações de cada um, quem foi o melhor prefeito do município.

Para 84% dos entrevistados o melhor prefeito foi Junei Marques, enquanto11% apontaram Dácio Queiroz. O atual, Selso Losano, foi mencionado por 1%e outros prefeitos também tiveram, juntos, 1% das citações.

O melhor – ou o mais atuante – dos atuais vereadores de Antonio João, conforme a consulta do Ibrape, é Marcelo Pé, destacado por 31% dos eleitores. Em seguida aparecem Fábia (6%), Mauro (4%) e Jaqueline (3%). Os demais tiveram menos de 2%.

A essa pergunta, 60% não responderam. De acordo com 58% dos eleitores, o desempenho da Câmara Municipal e dos vereadores é ruim, para 25% é regular e 6% o consideram bom, enquanto 10% não responderam.

Quanto ao primeiro ano de governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), 43% do eleitorado de Antonio João o classificaram regular, mas foi bom para 33% e ruim para 15%. Só 8% não quiseram responder a esse item da pesquisa.

Edson Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *