28 de março de 2024

Por solicitação de Heitor Miranda, governo construirá ponte de concreto no Amonguijá.

Em audiência ontem (22.02) com o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Heitor Miranda, de Porto Murtinho recebeu a garantia de que será construída ponte de concreto sobre o rio Amonguijá no Bocaiuval. A obra é uma reivindicação antiga da população, principalmente da classe ruralista que necessita de uma travessia segura para os produtos da região, que foi encaminhada, repetidamente, ao governo do Estado por Heitor Miranda.
A informação foi liberada pelo governador na presença de secretários de estado e do deputado Paulo Corrêa. Apesar de ainda não estar definida a data para o início das obras, a construção da ponte, reivindicada pela administração municipal, está garantida e trará solução definitiva, uma vez que pontes de madeira têm pouca resistência e necessitam de constantes trabalhos de recuperação.
Casa de bombas
Na mesma audiência Heitor Miranda conseguiu que seja liberada verba do governo do Estado para solucionar o problema da casa de bombas de captação de água no município. De acordo com informação, serão R$ 137 mil a serem aplicados na recuperação e, se necessário, substituição de equipamentos garantindo a distribuição de água para a população murtinhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.