28 de março de 2024

Pré-candidatura de Guto Zacarias muda o quadro eleitoral em Bela Vista

João Carlos Velázquez

bv207Até então era dado como certa as candidaturas de aproximadamente oito pré-candidatos a prefeito em Bela Vista, nas eleições municipais que serão realizadas em outubro deste ano, entre eles Mauro Flor da Terra, Waldes Marques Claro, Reinaldo Miranda (Piti), Marcelinho Calvano, Pato, Professora Orlanda, Custódio Morais e ainda a duvidosa pré-candidatura de Douglas Gomes.

O quadro político até então quase definido, em Bela Vista, para as eleições de 2016, muda e toma novos rumos e novas proporções, com o lançamento da pré-candidatura de Guto Bianchi Zacarias. Quer queira ou não, o PMDB tem uma base eleitoral forte, com mais de 3 mil eleitores e simpatizantes, além das possíveis coligações que ali estão sendo costuradas politicamente.

Além de Guto Zacarias, também na oportunidade foi lançadaa as pré-candidatura do vereador Flávio Barbosa Cabral (Pato) PHS , onde sairá o que estiver melhor pontuado, isso ficou acordado e endossado pelas lideranças desses partidos.

O evento aconteceu na última manhã de domingo (22) na Chácara Tereré, localizada no bairro Cerradinho, e teve a presença de mais de 600 pessoas e, contou com as presenças do Senador Moka, deputado estadual Renato Câmara, lideranças das cidades de Antônio João, Jardim, Caracol, Porto Murtinho, entre outras cidades. Também contou com as lideranças bela-vistenses de outros partidos como PEN, PHS, DEM, PR entre outros.

bv209

Guto Zacarias é filho do ex-prefeito Abraão Armoa Zacarias, foi prefeito por três mandatos e é o maior líder da agremiação e ao falar da candidatura de Guto Zacarias, seu filho, disse que a pré-candidatura de Guto, para ele foi uma imensa alegria, não só a ele, mas a sua esposa D. Olga e que Guto tem buscado e aglutina novas forças, principalmente a juventude bela-vistense o que é fundamental para sua pré-candidatura à prefeito.

O Senador Moka, destacou que Gustavo Zacarias como pré-candidato pelo PMDB foi uma grande surpresa e de forma positiva, já que além de Abraão ser seu amigo esse a maior liderança bela-vistense.

“Guto por sua vez aglutina novas ideias e a juventude, o que é fundamental para a sociedade e que Bela Vista, desta vez tem realmente a possibilidade de sair do “buraco”, literalmente, em que se encontra e que ele e demais companheiros do PMDB estarão prontos para auxiliar o que for necessário para que Bela Vista venha novamente a ter o seu desenvolvimento tanto sonhado”.

Moka ainda destacou a importância do respeito e do cumprimento do que foi acordado, entre os demais partidos, de que, o que mais aglutinar forças e que tiver melhor nas pesquisas saia candidato. “Hoje temos além de Guto Zacarias, o vereador Pato, que é uma liderança que merece todo nosso respeito e admiração.

bv210Hoje o PMDB, aqui em Bela Vista, mais uma vez mostra a sua força e que está vivo, com possibilidades reais de fazer o seu candidato a prefeito vitorioso e que a população poderá contar com todo o nosso apoio para que possamos tirar Bela Vista do esquecimento e finalmente impulsionar para o seu desenvolvimento”, concluiu Moka.

Guto falou em nome dos demais pré-candidatos, que o grupo renascia fortalecido e que estavam prontos para enfrentar as adversidades que por ventura vierem a serem transponível e, que estavam ali para ouvir os anseios da sociedade bela-vistense, para que Bela Vista volte novamente a ser digna, e ser uma cidade cheia de esperança e alegria.

“Quero neste instante, mesmo não tendo o dom da oratória, colocar o meu nome a apreciação da população, assim como os demais candidatos que aqui foram citados, para que possamos trazer novamente o tão sonhado desenvolvimento, com geração de emprego para o pai de família e a dar dignidade a cada um dos senhores, mas para que isso aconteça é necessário o apoio de cada um, e assim sairmos vitoriosos nas próximas eleições à prefeito de Bela Vista”, frisou Guto Zacarias.

bv211Ainda Guto agradeceu a cada um que estava ali presente e que o candidato que sair do grupo deverá contar com o apoio de cada um e por sua vez cada cidadão tornar-se mais um guerreiro, nesta nova jornada que agora apenas está começando.

“Temos grandes projetos, para Bela Vista, principalmente para o pai de família, para a nossa juventude e toda a sociedade, mas que para isso aconteça, contamos com o apoio incondicional de cada uma pessoa da sociedade bela-vistense e é só assim isso realmente acontecerá”, concluiu Guto Zacarias.

 

 

 

bv212  bv213  bv214  bv215bv216  bv217  bv218  bv219bv220  bv221  bv223  bv225    bv227  bv229  bv230  bv231bv232  bv233  bv234  bv235bv236  bv237  bv238  bv239bv240  bv241  bv242  bv243bv244  bv245  bv246  bv247bv248  bv249

FLAGRANTES NA RESIDÊNCIA DO EX PREFEITO ABRAÃO ZACARIAS

bv250  bv251  bv252  bv253bv254  bv255  bv256  bv257bv258  bv259

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.