28 de março de 2024

Prefeito entrega patrulha agrícola para os agricultores do Alto Caracol

Prefeito entrega patrulha agrícola para os agricultores do Alto Caracol

Na tarde do último sábado, 18, a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou uma nova patrulha agrícola, para os produtores do município, desta vez os produtores do Alto Caracol foram beneficiados.

A solenidade de entrega da patrulha agrícola contou com a presença do Prefeito Municipal Manoel Viais, Vice-prefeito Neco Pagliosa, Presidente da Associação de Moradores Zé Maria, vereadora Magaly Godoy, Nego e Aldair, além da comunidade, lideranças locais, secretários municipais, populares e produtores rurais também prestigiaram o evento.

A Patrulha Agrícola foi viabilizada junto ao Governo do Estado, através do deputado estadual Paulo Correa, que sempre busca melhorias para o município.

Em seu discurso, Manoel Viais, destacou que essa conquista e fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caracol. “O governador Reinaldo Azambuja tem determinado que a gente construísse essa parceria com a Prefeitura Municipal. É uma cidade que ele tem um carinho muito grande e a gente têm fortalecido isso”, disse Manoel.

“Com o apoio do Governo e da Prefeitura estamos fortalecendo a agricultura familiar do nosso município. Nosso objetivo é sempre atender a maior demanda dos produtores do Alto Caracol, cerca de 1.000 mil famílias”, acrescentou o prefeito.

O presidente da Associação dos moradores do Distrito do Alto Caracol, Zé Maria, disse que esse foi um momento de muita alegria para os pequenos agricultores. “É uma alegria imensa, pois, nós recebendo essa patrulha, que ira nos ajuda a desenvolver a produção, a agricultura familiar e a renda desse município”, destacou.

“Agradecemos o apoio que o governador Reinaldo Azambuja tem dado para nosso município. Esses são equipamentos de grande valia para os pequenos agricultores, que são as pessoas que sustentam a economia desse país. Então ficamos muito felizes com essa conquista, em poder dá essa oportunidade para que os agricultores possam desenvolver suas lavouras. Com esses investimentos o pequeno produtor fica na sua terra, produz seus alimentos e ajuda o município a aumentar sua produção”, ponderou o prefeito.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.