25 de abril de 2024

Prefeito visita futura instalações da Escola na Fazenda São Lourenço.

Nesta quarta-feira, dia (20), o prefeito Heitor Miranda, acompanhado pela Secretária de Educação Ana Paula Cardoso e a Vereadora Maria Donizete dos Santos e demais autoridades, visitou as futuras instalações da Casa do Estudante na Fazenda São Lourenço. “Nosso objetivo é proporcionar todo conforto possível para que eles possam estudar com tranquilidade e se tornem grandes profissionais”, declarou o prefeito. Segundo o gestor, a escola será inaugurada em breve e irá atender 80 jovens estudantes da região com toda infraestrutura merecida.

A nova unidade escolar municipal terá quatro salas de aula, biblioteca, sala de informática, cozinha e refeitório. A administração municipal está providenciando os encaminhamentos necessários para a finalização das obras.
“Estamos nos empenhando para que a construção desse educandário termine o quanto antes, para que as crianças dessa região possam estudar próximo de casa e que os pais tenham mais tranquilidade, agora os alunos não iram precisar acordar cedo para ir a escola, a escola funcionará no apenas no período da tarde, é essencial e é nosso compromisso que as crianças da zona rural tenham educação de qualidade”, disse a Secretária de Educação Ana Paula.

“Estamos muito contentes e entusiasmados, a obra está em estágio bem avançado e brevemente será entregue aos estudantes da zona zural”, disse a Vereadora Maria Donizete. “A nova escola vai proporcionar as nossas crianças instalações mais amplas, modernas e confortáveis”, destacou a Vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.