20 de abril de 2024

Prof. Darcy Freitas revitaliza a quadra da Escola Estadual Dr Joaquim Murtinho

bv65

Neste período de férias a escola estadual Dr. Joaquim Murtinho em Bela Vista – MS, da belos exemplos que as demais escolas deveriam seguirem. A diretora Prof. Orlanda Freitas dos Santos acompanhada voluntariamente por algumas pessoas da comunidade escolar, pintaram o prédio inteiro da escola, segundo ela isso é feito todos os anos para melhor recepcionar a todos.

Nesta semana na referida escola mais outro belo exemplo, desta feita foi à revitalização da quadra de esportes, também de forma voluntaria e comandada pelo Prof. Darcy Freitas. Segundo ele com objetivo de proporcionar ao aluno um espaço mais confortável, e que o voluntariado é gratificante, purifica a alma e traz uma paz interior imensurável.

Com a missão cumprida, Darcy Freitas e os jovens voluntários, Iuri Martins, Vinicius Oliveira Nascimento, Rubens Rodrigues Nunes, Dario e Renato Nunes, esperam que a comunidade escolar faça bom uso desse belo espaço esportivo, e agora ainda mais acolhedor. Mas a demonstração exemplar não para por ai não, segundo o Prof. Darcy o objetivo agora é de revitalizar também a quadra esportiva da Escola Estadual Castelo Branco.

Por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.