29 de março de 2024

Radialista Nato Echeverrias, morre aos 54 anos

Radialista Nato Echeverrias, morre aos 54 anos vítima de infarto

“Pela Linha de Fundo” o radialista que apresentou programa na Radio Cidade FM 106.3 Nato Echeverrias, de 54 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (01) de junho após sofrer um infarto fulminante.

Nato era proprietário de um dos mais populares locais de encontra dos belavistense – O Bar Sertanejo que movimentava os finais de semana em Bela Vista.

“A dor e a saudade deste ser humano incrível e iluminado que espalhava alegria por onde passava será eterna. Assim como as manhãs de domingo nunca mais serão as mesmas, pois faltara a voz da irreverência nas ondas da Radio Cidade FM106. 3, principalmente seu maior jargão que virou meme “Pela Linha de Fundo’.

“Que Deus conforte a sua família e a todos nós”, “Vá em paz amigo, a sua missão aqui na Terra foi cumprida com louvor e o seu exemplo jamais será esquecido pela sua Família, pelos ouvintes e amigos!”, completa o jornalista e radialista Ademir Mendonça.

Ouvintes do radialista também comentaram na publicação na rede social dele lamentando o ocorrido. Entre pêsames e comentários incrédulos sobre a morte, os usuários das redes se despediram do radialista, lembrando ainda momentos marcantes de Nato na rádio.

“Que isso gente, não tô acreditando, como assim? Ele era um ser humano diferenciado, muito humilde, que notícia triste”, disse um usuário do whats.

O local e horário do velório e do sepultamento ainda não foram anunciados.

O sepultamento deve ocorrer final da tarde desta segunda feira (01-06) no cemitério municipal da Água Doce.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este de solidariedade e fé cristã.

*07/05/1965

+01/06/2020

Redação – Fronteira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.