29 de abril de 2024

Sessão dia 13 de outubro: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Johnys Basso reivindica melhorias na Rua Afonso Pena
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13) de outubro, o vereador, presidente do legislativo apresentou pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Afonso Pena, próximo a Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, pois a referida via esta em condições precárias.
O vereador está solicitando a realização de serviços de melhorias de vias públicas para facilitar o tráfego não só de veículos, mas também de pedestres. Os pedidos foram todos encaminhados para o secretário de obras.

Geferson solicita Mini Rotatória no cruzamento da Duque de Caxias com Santo Afonso
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13) de outubro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do Departamento Municipal de Transito, reivindicando que estude a possibilidade construir uma mini rotatória na Rua Santo Afonso, cruzamento com a Rua Duque de Caxias.
De acordo com Geferson os moradores das proximidades e usuários procuraram por este vereador, solicitando providências quanto implantação de uma mini rotatória para facilitar o transito diminuindo o risco de acidentes, pois o trafego de veiculo e intenso nesse local.

Oraldino solicita melhorias no Loteamento Trevo e no Jardim Boa Vista
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13) de outubro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça trabalho de cascalhamento, patrolamento, roçada, limpeza no Loteamento Trevo e no Bairro Jardim Boa Vista, principalmente na Rua Rio Grande do Sul.
São pedidos da comunidade, a comunidade local tem enfrentado problemas em transitar pela via, principalmente em períodos de chuva, devido à lama e muito buraco.

Diogo Murano cobra melhorias na MS 384 entre Bela Vista – Antônio João
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13) de outubro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado aos vinte e quatro deputados do Mato Grosso do Sul, reivindicando que faça manutenção com urgência na MS 384 rodovia que liga Bela Vista a Antônio João.
Diogo afirmou que a referida rodovia esta em condições totalmente precárias, causando grande transtorno aos usuários, por isso a necessidade urgente de uma medida paliativa. Assinou o pedido o vereador, Johnys Basso e Jair Bispo.
60 Esporte Clube
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13) de outubro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito, reivindicando cascalhamento e patrolamento na Rua de acesso ao Sessenta Esporte Clube, bem como fazer substituição de bueiro quebrado na referida via.

Helenice Kalife pede solução para escoamento da água das chuvas na Rua Amado Pereira
A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido endereçado ao prefeito municipal Reinaldo Piti e secretario de obras, solicitando que resolva o problema de alagamento na Rua Amado Pereira, onde toda vez que chove a agua fica empossada, gerando transtorno aos moradores.
Adentramos no período de chuva e com ele vêm os problemas e a via fica alagada é alvo de pedidos dos moradores. Eles pedem uma solução para o escoamento das águas da chuva na referida via.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.