24 de abril de 2024

Vereador Fleitas solicita expansão de rede elétrica na Avenida Teodoro Sativa

O vereador Fleitas apresentou pedido na sessão ordinária dia (17) de maio, endereçado ao secretario de obras e secretario de administração, solicitando que faça extensão de rede de energia na Avenida Teodoro Sativa, da oficina do Davi ate o Mercado BR.
Moradores procuraram o vereador e apresentaram a demanda, que segundo eles vem prejudicando a comunidade em diversos aspectos, pois esse trecho e muito escuro, e vários acidentes já ocorreram, por isso a necessidade urgente desse beneficio.
De acordo com Fleitas a iluminação é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. E a falta de um sistema digno de distribuição do serviço acaba prejudicando muitas pessoas, seus comércios e muitos outros compromissos, destacou.
De acordo com o Fleitas, a via está na escuridão precisando de ampliação da rede elétrica para poder oferecer mais tranqüilidade aos usuários. A instalação de postes é essencial para a ampliação do sistema elétrico na avenida. Nós temos o dever de ser a voz do povo. Espero que o secretario entenda a importância da proposta para que uma resposta efetiva seja dada a nossa comunidade, com a extensão da rede elétrica e iluminação, finalizou Fleitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.