25 de abril de 2024

Vereador Johnys Basso cobra liberação de emendas parlamentares

A emenda foi aprovada no orçamento estadual do ano passado e não foi liberada

O vereador Jonhys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao prefeito municipal que articule junto ao governador Reinaldo Azambuja, liberação de emendas de 2016, que estão travadas, e os benefícios não chega ao município de Bela Vista.

Para o vereador Johnys, a liberação das emendas impositivas aprovadas na legislatura passada e previstas no Orçamento deste ano e de suma importância para o município. O parlamentar apela para que o prefeito Reinaldo Miranda Benites, articule junto ao governador Reinaldo Miranda a liberação dessas emendas para beneficiar Bela Vista.

Tenho uma emenda do deputado estadual Zé Teixeira contemplando o município, e preciso o prefeito conversar com o governador para que esse beneficio venha o mais rápido para Bela Vista. Até o presente momento o governador do Estado não liberou, a população aguarda a liberação, disse Johnys.

Para o vereador a adoção das emendas impositivas é das mais importantes vitórias do legislativo bela-vistense. “Todos nós temos que cobrar a liberação e execução dessas emendas”, acrescentou Johnys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.