20 de abril de 2024

Viais e Correa mantém agenda no Governo

Os trabalhos devem ser imediatamente iniciados

 

João Carlos Velázquez com Assessoria

 

O prefeito de Caracol, Manoel Viais, acompanhado do deputado estadual Paulo Corrêa, estiveram reunidos com o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, na tarde deste dia 28 de janeiro do corrente ano. A reunião foi no Parque dos Poderes e para tratarem das estradas vicinais do município que necessita de reparação, visto as últimas chuvas que caíram na região, castigaram as estradas e deixou muitas delas intransitáveis.

Preocupado com essa situação o Manoel Viais, com o apoio constante do deputado Paulo Correa e falando também em nome do Sindicato Rural, na pessoa do seu presidente D. Ivolin Monteiro, procuraram apioo do Governo do Estado de MS, através da Secretaria de Infraestrutura, aonde solicitou ao secretário Marcelo Miglioli, que o Estado possa realizar a recuperação da malha viária do município.

O prefeito Manoel Viais, alertou o secretário Maglioli, que o município não tem maquinários suficiente para a realização do trabalho, visto que é extensa a malha viária do município e que em todos esses locais há a necessidade do transporte escolar, tanto para alunos da rede municipal, como da rede estadual.

“É necessário e urgente esse trabalho em nossas estradas, além do transporte de alunos, toda a riqueza do município é transportada pelas estradas e com isso, prejudica tanto os produtores rurais, como o próprio estado que deixa de arrecadar”, salientou o prefeito Manoel Viais ao secretário.

‘É importante a recuperação dessa malha viária – ressaltou o deputado estadual Paulo Correa, ao secretário Marcelo Miglioli – E tenho a certeza que tanto o secretário, como o Governador estarão prontos para ajudar em todos os sentidos a comunidade caracolense”, frisou.

O Secretario Estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, comprometeu em solucionar os problemas do município, enviando uma empresa para auxiliar a prefeitura nesta tarefa e assim poder recuperar todas as estradas vicinais do município melhorando o escoamento da produção e facilitando o transporte escolar, já que em fevereiro será o início do ano letivo de 2016.

“Esta é a meta e o compromisso deste Governo e podem ter a certeza que faremos o que for necessário para auxiliar o município de Caracol”, frisou Maglioli.

O prefeito Manoel Viais, após o término da reunião, agradeceu o apoio do deputado estadual Paulo Correa, do secretário Estadual, Marcelo Miglioli e do Governo do Estado, que não medem esforços para ajudar o município de Caracol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.