23 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho entrega brinquedos doados pela Receita Federal.

As doações feitas pela Inspetoria da Receita Federal em Porto Murtinho e que foram recebidas nas últimas semanas pelo prefeito Heitor Miranda, está sendo distribuída para as crianças de 06 meses a 12 anos de idade na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho, hoje 07 de Janeiro de 2016, no horário das 08:00hs até 10:00hs da manhã, os tiquetes estão sendo entregues no local. A informação foi dada pela Secretária Municipal de Assistência Social Sra Myrian Dos Santos, que está fazendo a entrega com toda a equipe da Pasta.
Parte dos materiais doados pela Receita Federal, através do inspetor-chefe em Ponta Porã, Marcelo Rodrigues. Além de pneus, vieram doados também os brinquedos, todo este material está sendo destinado às famílias carentes e/ou vulneráveis pela secretaria municipal de assistência social.

A Receita Federal acatou o projeto elaborado pela Secretária Municipal de Assistência Social que destacou o numero de pessoas atendidas por diversos programas sociais, as regiões atendidas e a necessidade de cada uma delas. O prefeito Heitor agradeceu as doações e parabenizou a secretária Miryan dos Santos pelo empenho em buscar recursos para ajudar aqueles que necessitam.
Para o prefeito Heitor Miranda, estes produtos e seus valores “representam nosso esforço, o dinamismo da gestão construindo o futuro em dar bom destino a produtos que estariam perecendo nos estoques da Receita Federal e que são muito bem vindos em nossos projetos sociais e calçando nossa frota de caminhões e ônibus do transporte escolar” – esclareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.