23 de abril de 2024

PSDB sofre baixa na aliança e PRB de Pedro Chaves fecha com Odilon

Pedro Chaves será candidato único ao Senado em chapa

 

Um dia depois da convenção partidária, o PRB, partido do senador Pedro Chaves, decidiu fechar aliança com o PDT, partido que lançará Odilon de Oliveira ao Governo do Estado.

A aliança foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3) pelo senador. Com isso, o candidato ao Senado da chapa do PDT será Chaves, que concorrerá à reeleição.

Ao Jornal Midiamax, o senador afirmou que as negociações com o PSDB, de Reinaldo Azambuja, não tiveram desfecho positivo porque não houve espaço para ele para concorrer ao Senado. “Vínhamos conversando com o Governo, às vezes abria espaço, às vezes não. Eu vi que teria mais espaço com o juiz Odilon”, declarou.

PRB

No evento, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, ontem à noite, a sigla também lançou a candidatura de 15 nomes que devem concorrer ao cargo de deputado estadual e cinco para a disputa de deputado federal.

De acordo com Wilton Acosta, presidente do partido, os direcionamentos apontados na convenção serão apresentados à diretoria executiva do PRB que deve decidir qual a melhor parceria. “Onde for mais cômodo para o senador nós iremos”, afirma.

Lançado candidato, Pedro Chaves lembrou que, se reeleito, pretende priorizar a geração de emprego e renda e reforma tributária, que segundo ele, é necessária para trazer investidores ao País. “E vamos focar na saúde, educação e segurança pública”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.