29 de abril de 2024

Sessão dia 07 de novembro: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Johnys Basso
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, o vereador, presidente do legislativo de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao secretario de obras e prefeito municipal, sugerindo revitalização da Praça Álvares Cabral e dos canteiros situados em frente à Câmara municipal e do banco do Brasil.

CAMARA DE VEREADORES
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, os vereadores bela-vistense apresentaram solicitação que foi endereçada ao Secretario de Segurança do Estado Carlos Videira, solicitando a reforma da piscina no quartel de bombeiro no município de Bela Vista para que a mesma possa ser utilizada nas ações sociais e educacionais que o batalhão exerce na sociedade.
Bem como em atividade de hidroginástica, natação, ou até mesmo treinamento das forças policiais de segurança pública do município.

Geferson Vieira
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação publica, reivindicando que faça troca de lâmpadas na Rua Barão do Triunfo, no bairro Espírito Santo, o local esta escuro, queimou a lâmpada e tão pedindo que faça essa troca da lâmpada.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando cascalhamento e patrolamento, na estrada que vai para o aeroporto pessoal esta pedindo, pois a via esta danificada.

Oraldino Centurião
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras e Empresa Brooks, reivindicando limpeza e roçada do bairro Nova Bela Vista, um pedido dos moradores.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de novembro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento nas Ruas José Espíndola e José Ricardo Gama no bairro Serradinho, essas duas ruas são ruas importantes daqueles bairros, onde tem um tráfico de muita gente e agora na época de chuva é muito arenoso e dificultando o acesso das pessoas. Assinou o pedido o vereador Johny Basso e Edinho Duarte.

Fleitas
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) o vereador Fleitas apresentou Moção de Aplausos, endereçado ao professor de Jiu-Jitsu, Elder Jofre, pelo brilhante evento realizado domingo dia (6) de novembro no ginásio dos esportes, onde o campeonato de jiu-jitsu reunião atletas de várias cidades do nosso Estado.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) o vereador Fleitas encaminhou expediente ao Secretario de Esporte, no sentido de aderir um Projeto Social, para atender as nossas crianças nessa arte que é o jiu-jitsu, tendo em vista que tem muitas crianças, que têm interesse em participar, porém não tem condições de pagar a mensalidade então eu faço esse pedido ao secretário de obras que crie esse o Projeto Social.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) o vereador Fleitas encaminhou expediente ao Secretario de obras e setor de iluminação, solicitando recuperação e troca de lâmpadas queimadas no Bairro Primavera.

Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou vários pedidos de melhorias que foi endereçado ao Secretario de Obras, solicitando limpeza e cascalhamento da Rua Senhorinha Lopes, próximo ao número 810, no bairro Antônio João. Limpeza e recuperação na rua Anastácio Centurião, próximo ao numero 241 e também recuperação na luminária próximo ao número 55, um pedido dos moradores no bairro Costa e Silva. Limpeza na Rua Adão Godoy, próximo a oficina do Marcio Dias. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou pedido que foi endereçado a Vigilância Sanitária, para realizar fumace nos bairros Jardim Boa Vista, Planalto, Primavera e Costa e Silva, um pedido dos moradores para acabar com os mosquitos que estão infestados no mato.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou pedido de melhorias que foi endereçado ao Governo do Estado, solicitando rapidez na recuperação da MS 384 – entre Bela Vista – Antonio João.

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (PP) apresentou pedidos de melhorias que foi endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça o patrolamento e o cascalhamento na Rua Barão do triunfo, no bairro Água Doce, nas proximidades da Chácara São Sebastião.

Ao secretário de obras, com ao Prefeito, para que faça a construção de uma ponte na região do Assentamento Tupaciretan, é um pedido bem antigo do pessoal, pois no local passa muito carro pequeno, moto é caminhões, os caminhões, caminhonetes tem que passar por dentro do córrego, gerando grande transtorno.

Ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando mais atenção a respeito de pinta onde não existe asfalto, ou seja, realizar primeiro o tapa buraco depois pintar as ruas.

Helenice Kalife
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) a vereadora Helenice Kalife, encaminhou expediente ao Diretor do Departamento de Trânsito, Aristides de Souza, solicitando sinalização da rotatória em frente do fórum, na Rua Barão do Ladario, com a Conde de Porto Alegre, existe uma rotatória e a sinalização ali está muito precária.

Ao secretário de obras, solicitando que faça troca de lâmpada na Rua Rosalino, 613 na Nova Bela Vista, um pedido dos moradores.

Fabrizia Tinoco
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) a vereadora Fabrizia Tinoco, encaminhou expediente ao Prefeito Municipal, com cópia secretário de administração, secretária de saúde, secretário de finanças, que veja a possibilidade de firmar com a Cassems, essa necessidade é uma luta de anos, os funcionários públicos sabem da importância de firmar esse convênio, e de suma importância a gente vê muitas pessoas necessitando de médicos especialistas, então isso seria uma grande conquista para todos. Vereador Diogo Murano, assinou o pedido.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) a vereadora Fabrizia Tinoco, encaminhou expediente ao prefeito municipal e secretaria de saúde, pedindo a contratação de um neuropediatra, um pedido de algumas mães, que seja, uma vez por mês, uma vez a cada dois meses, neuropediatra e novamente quero fazer o pedido para contratação do ginecologista aqui para o nosso município.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) a vereadora Fabrizia Tinoco, encaminhou expediente ao Departamento de Trânsito, solicitando pintura a sinalização horizontal em quebra-molas e faixas elevadas principalmente, pois a noite não dá para ver nada em frente ao Posto Trevo e vários quebra-molas ali na Rua Barão do Ladario, pois o risco de acidentes está terrível.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) a vereadora Fabrizia Tinoco, encaminhou expediente à secretária de saúde, que regularize o transporte aos pacientes do Centro de Reabilitação, algumas pessoas que precisam vir até o centro de reabilitação, e não esta tendo carro para transportar essas pessoas que não têm condições de virem da cidade ou na área rural para serem atendidas no centro de reabilitação.

Hemerson Buiu
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) o vereador Hemerson Buiu, encaminhou expediente ao Diretor do SAAE e Prefeito Municipal, solicitando para que dentro de suas possibilidades que perfure um poço artesiano na região da Vila Coco, faz muito tempo que o pessoal esta pedindo, eu pedi faz muito tempo, a falta de água em época de seca tem afetado os moradores gerando muito transtorno. Vereador Diogo Murano, Johnys Basso, Marquinhos Lino, Geferson Vieira.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (07.10) o vereador Hemerson Buiu, apresentou Moção de Aplauso endereçada à equipe de Bela Vista, atraves da prefeitura municipal, que conquistou o terceiro lugar na Copa Assomassul, uma competição de extrema importância do esporte no nosso Estrado. Parabenizar os atletas que sempre estão elevando o nome de Bela Vista, através do esporte.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.