24 de abril de 2024

Vereadores Hermeson Buiu e Fabrizia Tinoco realizam festa em homenagem ao dia das crianças

Vereadores Hermeson Buiu e Fabrizia Tinoco realizam festa em homenagem ao dia das crianças

Bela Vista (MS) – Os Vereadores, Hermeson Buiu e Fabrizia Tinoco realizaram uma grande Festa das Crianças no último sábado (14), no bairro Baixada Corinthiana. Centenas de crianças participaram do evento que aconteceu na residência do vereador Buiu.

Os Vereadores participaram de toda programação e levaram pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças presentes no evento.

 

“É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse a vereadora Fabrizia.

Já o vereador Hermeson Buiu afirmou que “Datas como essas são importantes serem lembradas e comemoradas junto com a comunidade . O objetivo, além de levar um dia diferente pra comunidade, é estar próximo do povo e ouvir os seus problemas, levar alegria as nossas crianças e suas famílias”.

Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, os vereadores e seus colaboradores proporcionaram muitos doces, pipocas, refrigerantes e cachorros quentes , fazendo a alegria de toda a criançada. O evento também contou com a colaboração dos seguintes apoiadores: Governador Reinaldo Azambuja, Reinaldo Piti, Deputado Estadual Onevan de Mattos, Chefe de Gabinete De Sá e Vereador Johnys Basso.

Fonte: BV News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.