18 de abril de 2024

Vereadores solicitam viatura para Policia Civil, Medico Legista e Papiloscopista.

Os vereadores Hemerson Buiu (PSL) e Rubens Mortandela (PP) foram recebidos pelo Secretario de Segurança Publica do Estado, Jose Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira dia (02) em Campo Grande.  Também estava presente funcionário da camara de Bela Vista Romualdo da Silva.

Os vereadores levaram vários Pedidos dentre eles; uma Viatura 0 km para Polícia Civil, Papiloscopista e Medico Legista. O pedido partiu dos vereadores, Hemerson Buiu, Rubens Mortandela e Fabrizia Tinoco Abrego e foi entregue pessoalmente ao secretario de segurança.

De acordo com os vereadores, são ações de suma importância para a comunidade, por isso entregamos ao Secretário de Segurança Publica do Estado, Jose Carlos Barbosa, solicitando que envie um papiloscopista para atender em Bela Vista pelo período de três (03) dias, devido ao grande numero de pessoas que necessita de identidade e tem que se deslocar para outros municípios para conseguirem a confecção, se tornando muito onerosa e muita gente não tem condições de arcar com despesas.

Os     vereadores também fizeram pedido ao Secretário de Segurança Publica do Estado do Mato Grosso do Sul, que estude a possibilidade de viabilizar recurso para comprar uma viatura para Policia Civil. E de suma importância, pois a falta de mais um veiculo dificulta o trabalho dos agentes.

Os vereadores também solicitaram a ampliação do efetivo policial que e muito pequeno em Bela Vista e realização de concurso publico para a contratação de um medico Legista que e de uma suma importância para a comunidade.

De acordo com Fabrizia Tinoco, a vinda de um medico legista para o município e uma antiga reivindicação da comunidade, esperamos que o secretário estude com carinho o nosso pedido.

Já o vereador Hemerson Buiu, afirmou que os pedidos entregues ao secretario são reivindicações que vem de encontro com o anseio da comunidade.

O vereador Rubens Mortandela disse que e dessa forma que estamos trabalhando buscando melhorias para serem aplicados em todos os setores da nossa cidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.