25 de abril de 2024

Derlei Delevatti cumprimenta Justiça Eleitoral e exalta lisura na condução do pleito

Eleições 2016Por meio da nossa reportagem que cobriu o ato de diplomação dos eleitos nas eleições municipais de 2016, o prefeito eleito de Porto Murtinho Derlei Delevatti (PSDB) cumprimentou a Justiça Eleitoral de Porto Murtinho pela lisura na condução do pleito realizado na eleição de 02 de outubro de 2016. Ele destacou que o processo contribuiu para o fortalecimento da democracia e das instituições, especialmente porque ocorreu em clima de tranqüilidade.

Fez também uma saudação aos concorrentes aos cargos de prefeitos e vereadores e cumprimentou os eleitos e agora diplomados, enfatizando que o voto é um instrumento fundamental também para amplificar a cidadania.

“Cumprimento a Justiça Eleitoral, caso especifico aqui do município através do Dr. Cesar Fidel Volpi, responsável pelo processo eleitoral, cumprimento a minha vice-prefeita Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, os vereadores eleitos e diplomados nesta semana, e cada eleitor murtinhense pela lisura com que conduziram o pleito em 02 de outubro e encerrado dia 19 de dezembro com a diplomação. O Brasil vive um momento de fortalecimento da democracia e das instituições, e a segurança e tranqüilidade que regeram as eleições de outubro em nosso município ratificam a solidez desse momento de evolução.

img_6585

Derlei Delevatti cumprimenta Justiça Eleitoral e exalta lisura na condução do pleito. Foto. Toninho Ruiz

Minha saudação aos vereadores eleitos e diplomados. Enalteço, também, todos os candidatos que disputaram as eleições, colaborando com a validade do processo. O voto é um dos principais instrumentos da democracia, e o exercício pleno do papel de cidadão.

Tenho certeza que a Justiça Eleitoral do nosso município agiu de forma respeitosa e em certos momentos rígidos com os cumprimentos das regras eleitorais em prol de uma campanha limpa, pacifica e respeitosa entre os candidatos a vereadores e prefeitos que garantiu a segurança do cumprimento da ação do voto pelo cidadão. Dessa forma Murtinho contribuiu profundamente com o enriquecimento da democracia. Muito Obrigado!”“, encerrou Delevatti.

murtcol01

Texto e foto: Toninho Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.