25 de abril de 2024

Irmão de Chico Cunha é assassinado durante velório em Ponta Porã

O crime chocou a população pela forma violenta como aconteceu

cidades50 cidades51

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, por volta das 10h40min , Luis Cunha foi assassinado com mais de 30 tiros, provavelmente de pistola 9mm. A vítima é irmão do empresário Francisco de Assis Maciel da Cunha, conhecido por Chico Cunha, proprietário do Auto Posto Divisa, que faleceu na noite de ontem, terça-feira (5), quando voltava pilotando uma moto, vindo da cidade de Antônio João.

O corpo de Chico Cunha está sendo velado na capela do Memorial Primavera onde o irmão de chico, Luis Cunha estava no velório e ao sair da capela, estando na calçada foi abordado por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta de procedência estrangeira que efetuaram os disparos e em seguida tomaram o rumo do território paraguaio.

Uma equipe da Policia Militar ainda tentou uma busca em território paraguaio, ao lado dos agentes da Policia Nacional, mas não tiveram êxito na perseguição.

De acordo com o Dr. Jarley Inácio, do primeiro DP, durante o homicidio duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas e foram encaminhadas ao hospital Regional. O delegado não quis fornecer os nomes dos feridos para não atrapalhar a investigação

O corpo de Luis Cunha foi encaminhado para o IML de Ponta Porã e em seguida será liberado para a família realizar o velório que deverá acontecer no mesmo local a onde está sendo velado seu irmão Chico Cunha.

Este é terceiro homicídio ocorrido na fronteira Brasil/Paraguai nas ultimas 24 horas.

Por: Tião Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.